BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Dilma minimiza polêmica sobre Levy em dia decisivo para ajuste fiscal

   Na véspera de um dia decisivo para o ajuste fiscal no Congresso, a presidente Dilma Rousseff minimizou na segunda-feira, 30, a mais recente declaração polêmica feita pelo titular da Fazenda, Joaquim Levy. Em entrevista em Capanema, a 160 quilômetros de Belém, Dilma afirmou que o ministro foi “mal interpretado” quando disse, numa palestra fechada em São Paulo, que a petista nem sempre faz as coisas de maneira mais “fácil” e “efetiva”. 
    ”O que o Levy falou está dentro de um contexto. Se você pegar fora do contexto, vai entender distorcido”, afirmou Dilma. “Eu li e também tenho discernimento. Eu tenho clareza que ele foi mal interpretado. Tenho clareza disso.” Na defesa de Levy – e de certa forma, de si própria -, a presidente afirmou que está aberta às palavras dos aliados. “Em política, às vezes, eu não posso seguir o caminho curto. Eu tenho que ter o apoio de todos que me cercam”, afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem