BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

DA LUA CELEBRA SEUS 59 ANOS COM UMA BELA FESTA E TEVE COMO TEMA "REI DO CANGAÇO"

Texto: Erasmo Barbosa \ Fernanda Mangueira

     O eletricista, Antônio Matos dos Santos, mais conhecido como Tonho da Lua, estava muito feliz e recebeu seus familiares, amigos, e convidados super bem, na noite de sexta-feira, dia 06 de março, em sua residência, para comemorar a chegada de mais uma primavera. 
   O espaço do evento foi transformado em "Cangaço do Da Lua", em homenagem a Virgulino Ferreira da Silva, mais conhecido como Lampião, o Rei do Cangaço. Vestida de Maria Bonita, a esposa de Da Lua contagiou a todos que se fizeram presentes, com o seu sorriso e a sua alegria. 
     A comemoração começou às 20hs e só acabou por volta da 5 da manhã. Na festa, pratos típicos da culinária brasileira foram fartamente servidos a todos os convidados, cerveja hiper gelada, whisky de qualidade e música ao vivo com a banda Cor de Canela, que deu um show a parte. 
    Os convidados, cada um mais feliz que os outros se deliciaram, ouviram música e saíram todos muito satisfeitos. Desde políticos, empresários, músicos, amigos em geral, dos atuais até os mais antigos estiveram presentes. 
     Em discurso, o aniversariante explicou a caracterização da festa homenageando Lampião, o Rei do Cangaço. O ponto mais emocionante do evento foi os depoimentos emocionados e calorosos, onde pessoas importantes na vida de Da Lua que prestaram homenagens, elogiando suas conquistas e suas vitórias, fizeram com que o homenageado da noite derramasse lágrimas. 
     “Me sinto muita honrado em receber cada um de vocês. Agradeço primeiramente a Deus por me permitir viver este momento. Estou muito feliz de comemorar meu aniversário ao lado de amigos tão queridos e de toda a minha família que sempre foi meu suporte. Afinal, a vida é feita para se comemorar, sempre com bom humor, para cima, com alto astral.”Confira todas as imagens AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem