Se houvesse o quesito destaque mais fortona da avenida, com certeza Rosi Barreto tiraria nota 10. Aos 42 anos a coordenadora de uma academia do Rio é puro músculo. Ela virá no carro Rainha turbinada da União da Ilha, quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí nesta segunda, 16. Para manter o corpaço que só traz silicone nos seios- 550ml- e tem um bumbunzão natural, Rosi não sabe o que é sair da dieta há cinco anos.
Nesses anos todos, além de malhar pesado, ela tem uma alimentação sem glúten, gordura, açúcar e sal. Quando ela chuta o balde, acredite, só come pão integral. "Também como um queijo branco", diz ela que passou esta segunda a base de frango grelhado- sem sal!- na barriga. "Me senti meio fraca, confesso." E é preciso ter o coração forte para ser casado com Rosi.
O marido dela, o militar Douglas Gonçalves, casado com a destaque há quatro anos, confessa que é sofrido aguentar os olhares masculinos para cima da mulher. "Só vou com ela a praia deserta de segunta à quinta-feira. E na praia as que mais olham para ela são as mulheres. Elas cutucam os maridos para olhar para Rosi. É complicado." (Ego)