BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Rainha da Beija-Flor diz ter conhecido ditador em show

  Responsável por trazer o patrocínio do governo de Guiné Equatorial para a Beija-Flor, campeã do Carnaval 2015, a rainha de bateria da escola, Raissa de Oliveira, disse ao Terra que conheceu o ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo em shows feitos no sambódromo. "Eu e uma prima conhecemos a comitiva de Teodoro em shows que fazíamos no sambódromo", contou Raissa. 
   "Conseguimos o patrocínio com ele e apresentamos a ideia para a direção da escola", completou. Antes, ela havia negado ter tido um romance com o ditador, conforme foi especulado por veículos de comunicação. "As pessoas confundem política com Carnaval... especulam muito”, afirmou Raissa. 
    De acordo com Raissa, alguns integrantes da Beija-Flor foram para a África em um voo fretado bancado pelo ditador. O enredo homenageando o país africano gerou polêmica no Brasil, pois o ditador Teodoro Mbasogo, que há 35 anos governa a Guiné Equatorial, é acusado de violações dos diversos direitos humanos em seu mandato. A escola admitiu ter recebido dinheiro do ditador, mas não revelou a quantia. (Portal Terra)
Postagem Anterior Próxima Postagem