BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Na apuração, musas da Tucuruvi são liberadas e aparecem de biquíni e body no sambódromo de SP

  Durante o carnaval, as musas da Tucuruvi roubaram a cena no sambódromo de São Paulo. Desfilaram apenas com o corpo pintado e mostraram muito sampa no pé, além de curvas Voluptuosas. Nesta terça-feira, dia 17, durante a apuração das notas das escolas de samba, não foi diferente: as beldades voltaram a ser o centro das atenções. Ana Paula Souza, que usou maiô de mangas longas e shortinho jeans, não entendo o motivo de ter sua entrada vetada no Anhenbi. 
     "Eu estou torcendo para Tucuruvi ganhar. Vim aqui para mandar vibrações positivas para a escola. Eu queria entrar no sambódromo, mas não deixaram. Acho um absurdo! Tem tanta gente aí dentro.", questinou ela. Ana, que desfilou apenas com o corpo pintado na passarela do samba, resumiu os sentimentos do carnaval 2015.
    "Foi uma emoção muito grande desfilar. Foi muito bom! Maravilhoso. Não fiquei com vergonha de desfilar de corpo pintado porque estou com o corpo em dia. Teria vergonha se tivesse gorda né?", contou ela, minutos antes de tirar a roupa e mostrar fio-dental ousado. Já Marcela Carlone, musa da Acadêmicos do Tucuruvi e da Vai-Vai, acredita que no final tudo sempre dá certo. "Eu fui tentar entrar no sambódromo para torcer". Depois deixaram elas entrarem no circuito do sambódramo de SP.
Postagem Anterior Próxima Postagem