BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

463 carteiras de habilitação foram apreendidas durante o Carnaval

 De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), durante os sete dias de Carnaval, foram autuados 5.324 veículos, entre carros e motos, por razões diversas, contabilizando 925 remoções. Cerca de 170 motocicletas foram recolhidas, o que corresponde a 18% do total de remoções no período. 
    A quantidade de apreensão de motocicletas foram os números que mais impressionaram em relação ao mesmo período do ano passado. Somente na última terça-feira, último dia do carnaval, a Transalvador realizou blitzes na região da Avenida Centenário e na Ondina e removeu 33 motos para o pátio do órgão, por atuação irregular de mototaxistas, falta de uso de equipamentos de segurança e documentação. 
     “Esta expressiva marca de autuações resultou em um Carnaval menos violento no trânsito, dentro dos padrões de segurança viária e de mobilidade”, explicou Fabrizzio Muller, superintendente, ressaltando que os números de acidentes deste ano foram menores do que o mesmo período do ano passado.
Postagem Anterior Próxima Postagem