BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jovem morta após réveillon de Copacabana mandou mensagem para a mãe

    A estudante de psicologia, Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, que foi morta após sair das comemorações do réveillon de Copacabana, tinha medo da violência e escreveu uma mensagem para a mãe, poucas horas antes de morrer: "Oi, mãe. Já estou em Copacabana. Está super tranquilo aqui, está bom? Não vou ficar andando muito com o celular na mão, não, mas eu te ligo quando for meia-noite. Eu te amo, tá?" Cíntia Carvalho, amiga de infância da jovem disse que ela fazia questão de avisar aos pais onde chegava. Ainda segundo Cíntia, o celular de Tayenne era de um modelo novo, o que fazia com que a jovem se preocupasse.
    Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, a estudante foi rendida por dois homens que estavam num Gol branco quando chegava em casa, em Belford Roxo, e teria reagido à abordagem. Tayenne foi baleada com dois tiros a cerca de 500 metros de casa. Policiais analisam imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para tentar identificar os suspeitos. 
    Ainda de acordo com a polícia, a próxima ação da polícia será a reconstituição dos passos da jovem de Copacabana até Belford Roxo. Durante o enterro, o pai da vítima lembrou-se que a jovem estava muito feliz e teria as primeiras férias em cinco anos. "Pai, estou me divertindo muito. Aqui é fenomenal. Este ano estamos juntos. Eu te amo, pai", lembrou Edo Abreu.
Postagem Anterior Próxima Postagem