BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Aos 84 anos, Silvio Santos diz ter uma tatuagem secreta em local íntimo

    Aos 84 anos, Silvio Santos revelou que tem uma tatuagem secreta, e que não mostra o desenho para ninguém. Durante gravação de seu programa dominical no SBT, o apresentador revelou para Alexandre Frota que fez o desenho durante uma viagem à China. Ele insinuou que a tatuagem foi feita em um local íntimo, e que por conta disso não há imagens dela. 
    No entanto,o apresentador deixa no ar se a história é verdadeira ou somente uma brincadeira dele. Silvio: "Frota, o que foi que houve com você e o Carlinhos Aguiar? Vocês brigaram hoje?". Frota: "Não aguento mais o Carlinhos, ele não larga do meu pé. 
    Na verdade, eu estava me trocando no camarim e ele ficou olhando para mim. Eu perguntei: “Tá olhando o quê?”, aí ele “Só estou contando quantas tatuagens você tem". Silvio: "Eu sou o único que tem uma tatuagem e não mostro para ninguém. Eu fiz quando estive na China, encontrei um chinês, ele faz uma tatuagem que ninguém faz no Brasil. É uma tatuagem que aumenta e diminui, aumenta e diminui".
Postagem Anterior Próxima Postagem