BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mulher tira a roupa após ser barrada em porta-giratória de agência bancária

   Uma mulher não identificada tirou a roupa após ser barrada na porta-giratória de uma agência bancária no Centro de Sorocaba (SP), na quinta-feira (4). De acordo com uma cliente do banco que presenciou a situação, a mulher, mesmo seminua, ficou presa na porta. "Ela gritava dizendo que não tinha qualquer metal no corpo e começou a tirar as roupas, até ficar só com as peças íntimas. 
   Mas, mesmo sem as roupas, a porta continuava impedindo a entrada dela", relata a cliente, que fez um registro da cena e preferiu não ser identificada. A cliente que testemunhou a confusão conta que saiu da agência quando a discussão começou a tomar uma proporção maior e ouviu comentários de que a polícia tinha sido acionada para comparecer ao local. 
   Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrência porque as partes foram orientadas no local e liberadas. Em nota, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal afirmou que a cliente foi atendida normalmente, dentro das dependências da agência, após a sua recomposição e ter depositado a sua bolsa no guarda-volumes.
Postagem Anterior Próxima Postagem