Um vídeo que está circulando nas redes sociais chamou a atenção nesta semana, pois presos estão em um pagode com churrasco, dentro de uma unidade prisional, que supostamente seria do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os detentos demonstram felicidade e muito orgulho durante a apresentação musical.
Eles estão cantando a música "Coração Radiante", do grupo Revelação. Nas imagens mostram um churrasco feito em uma churrasqueira elétrica, além de uma enorme faca, utilizada para tratar a carne. Pode-se ver os internos do sistema Penitenciário consumindo bebida alcoólica, que seria Tiquira Azul, cachaça artesanal, feita com a folha da mandioca, muito consumida no interior maranhense.
Um dos detentos fala "esse aí é o pagodão da CDP", que seria o Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas. Mas a confirmação de que o fato aconteceu na capital maranhense veio após a identificação de um dos presos que participam da festa. Se trata de Leonilson Costa Pereira, mais conhecido como "Lió", preso pelo Grupamento Tático Móvel (GTM), na Cidade Olímpica.