BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Pelé tem 'instabilidade clínica' e segue internado

Pelé segue internado sem previsão de alta.

    Pelé, 74, teve uma instabilidade clínica e foi transferido para ser monitorado em uma unidade de cuidados especiais do hospital Albert Einstein, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (27). O ex-jogador voltou a ser internado. Ele passou por exames de revisão após uma cirurgia de cálculos renais. 
   A partir dessa avaliação foi diagnosticada uma infecção urinária. A internação de Pelé ocorre exatos 11 dias após ele ter recebido alta no mesmo hospital, na zona sul da capital.
Primeira internação - Na primeira vez que foi internado, ex-jogador sentiu uma indisposição estomacal, causada pela alimentação, durante a tarde do último dia 12. Até cancelou a participação em um evento no Museu Pelé, em Santos, no qual faria um pronunciamento.
    Os exames detectaram cálculos ("pedras") renais, ureterais e vesicais (bexiga) e Pelé foi submetido a uma cirurgia no último dia 13. Recebeu alta no sábado, no dia 15. Em 2012, Pelé também ficou internado no hospital Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia de artroplastia total de quadril direito.
Postagem Anterior Próxima Postagem