BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ator da série Buffy é preso nos Estados Unidos

   O ator Nicholas Brendon, mais conhecido pelo papel de Xander na série "Buffy, a Caça-Vampiros", foi preso na noite de sexta-feira, dia 17, em Idaho, nos Estados Unidos. De acordo com o site "TMZ", os policiais foram chamados para atender uma ocorrência em um hotel em que o ator estava hospedado, após uma confusão entre Brendon e a equipe hoteleira. 
   Testemunhas relataram à publicação que o ator estava aparentemente alcoolizado e que ele recusou diversas vezes a obedecer os oficiais de policia, que tentavam conversar com os funcionários do hotel para entender o ocorrido. Brendon então foi levado em custódia por resistir à prisão e causar obstrução na investigação.
     De acordo com a equipe do hotel, o ator quebrou um prato decorativo e se recusou a pagar o prejuízo. Por isso, ele também foi detido por dano à propriedade. No site oficial da polícia do condado de Ada, em Idaho, uma foto do fichamento de Nicholas Brendon foi divulgada. O ator de 43 anos foi parar na delegacia por volta das 10h40. (Band News)a
Postagem Anterior Próxima Postagem