BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Suspeito de roubar mais de 1,5 mil celulares é preso ao fazer recarga

  Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de ter roubado mais de 1.500 celulares em lojas de Salvador, Feira de Santana (BA), e uma cidade sergipana, perto de Aracaju, durante o período de um ano. 
  De acordo com a polícia, o suspeito teve o flagrante convertido em prisão preventiva na segunda-feira (29) e foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura, na capital baiana. 
    Ainda segundo a polícia, o jovem foi detido na última sexta-feira (26) pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Campinas de Pirajá, quando fazia uma recarga em um celular.
   Outras duas pessoas, entre elas uma mulher de 20 anos, também estão presas suspeitas de participação nos assaltos. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do trio. No momento da prisão, o suspeito, que usava um documento falso, confessou ter roubado 129 celulares de uma loja de eletrodomésticos em Feira de Santana, no dia 23 de setembro. Ele também é suspeito de roubar dezenas de aparelhos em uma cidade sergipana, que fica perto de Aracaju. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem