BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

'Japonesa popozuda é um privilégio', diz Natalia Inoue, capa da 'Playboy'

  Capa da "Playboy" de setembro, Natália Inoue, participante do programa "A fazenda de verão", posou para a publicação no tradicional bairro japonês da Liberdade, em São Paulo. A revista será lançada no dia 19 com festa na boate Royal. Em entrevista à Playboy, a carioca criada nos Estados Unidos contou que foi emocionante fotografar no bairro paulistano pois foi alí que seus avós se instalaram quando imigraram para o Brasil em 1945. 
   "Tem um valor sentimental enorme para mim e a minha família", comentou. A morena de traços orientais disse ainda que é formada em balé clássico pela escola inglesa Royal Academy of Dance e que trabalhava na área de relações públicas da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) antes de tentar a carreira artística. Natália contou que para conquistar seu coração o homem tem que se fazer de difícil.
   "Gosto sempre daquilo que ninguém pode ter. Aquele que é alvo muito fácil para todo mundo geralmente não aguça a minha curiosidade. Gosto do que é exclusivo. Mostrar que tem atitude e ter iniciativa em diversas situações também é algo que me atrai. Sou independente, penso e ajo rapidamente! Então quando o homem demonstra saber conduzir uma situação antes de mim, sempre me surpreende", entregou. Leia mais...

Postagem Anterior Próxima Postagem