BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Coelba monta esquema especial para Eleições 2014

  Falta pouco para as Eleições 2014, que acontecerão no próximo dia 05/10, e a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, estará ao lado da população também neste importante exercício de cidadania. Durante todo o processo de votação e apuração, a concessionária montará esquema especial para atender às solicitações de emergências. 
   Serão disponibilizadas no centro de apuração equipes de prontidão durante 24 horas, até a totalização final e publicação oficial dos resultados. Todas as redes e circuitos das zonas e seções eleitorais, além do centro de apuração, foram inspecionados e passaram por manutenção preventiva. A operação especial inclui, dentre outras ações, substituição de cabos e transformadores, instalação de postes e poda de árvores. Ao todo, cerca de 1000 profissionais estarão trabalhando na garantia da qualidade do fornecimento de energia nas eleições.
   Equipes da concessionária estarão posicionadas estrategicamente e ficarão à disposição para atender, com agilidade, qualquer eventualidade. Para facilitar a comunicação dos juízes e presidentes de zonas e seções eleitorais com a Coelba em casos de emergência, a empresa disponibilizou folheto informativo com os nomes e telefones dos responsáveis pelos Centros de Operação da concessionária em toda a Bahia. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem