BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Professor é suspeito de assédio em escola

   Um professor de 35 anos do Colégio Amapaense foi detido na última sexta-feira (29) por suspeitas de assédio sexual contra uma aluna do ensino médio, informou o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). A polícia foi acionada pela diretora da escola localizada no Centro de Macapá, e prendeu o suspeito que estava trancado em um banheiro.
    No momento foi relatado que ele se escondeu no local com medo de ser linchado por outros alunos que tentavam arrombar a porta para agredi-lo. Após ser levado para a delegacia na Zona Norte, foi constatado que o professor, que é natural de Belém, no Pará, já tinha um mandado de prisão em aberto. 
    A direção da escola informou que o professor foi detido e liberado em seguida, e aguarda posicionamento da Secretaria de Estado da Educação (Seed) para afastá-lo ou não das funções. Além disso, acrescentou que nenhum caso envolvendo o educador antes foi relatado no Colégio, um dos mais antigos e tradicionais do Amapá. A polícia adiantou que o suspeito lecionava a disciplina de física, e que o caso já foi encaminhado para Delegacia de Repressão aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (Dercca).
Postagem Anterior Próxima Postagem