BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Pastor defende que todo cristão deveria andar armado

   John Correia (38) é o pastor da Igreja Bíblica de West Greenway, na cidade de Glendale, Arizona. Ele concilia a vocação com a carreira de instrutor de tiro. Membro da Associação Nacional de Rifles, o pastor tem quatro filhos e cada um já tem sua própria arma. Ex-oficial da Marinha, John acredita que Jesus não se importa que ele carregue numa mão a Bíblia e na outra um rifle semiautomático AR-15. 
     Na realidade, ele já pregou sobre armas de fogo várias vezes. A família Correia é formada por ele, sua esposa Laura (38), e seus quatro filhos Phoenix (17) James (15), Sarah (12) e Abby (8). John conta que apenas a mais velha, Phoenix não se interessa pelo assunto. James já é “aprendiz de instrutor” e a caçula acaba de ganhar sua primeira arma, um rifle cor-de-rosa calibre 22.
    A pequena Abby conta que seus coleguinhas a criticam quando ela conta que já tem uma arma. Na verdade, seu pai leva os filhos para caçar com frequência, e aproveita para ensiná-los a atirar, mas também a seres cuidadosos e responsáveis com o manejo das armas. Os filhos estão proibidos de pegar nas armas quando os pais não estão por perto.
   O pastor tem 20 armas em casa, incluindo pistolas e rifles de caça. Apesar de reconhecer que a mensagem da Bíblia ensina a “oferecer a outra face”, lembra que as Escrituras falam sobre o uso da força. Ele não vê contradição entre ser pastor e defender que todo cristão deve andar armado. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem