BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Seleção Brasileira está escalada para o jogo desta 3ª-feira em Fortaleza

Papel de Parede - Copa das Confederações - Seleção Brasileira
    A Escalação da Seleção Brasileira para o jogo do Brasil contra o México nesta terça-feira (17) às 16 horas no Estádio Castelão em Fortaleza, já pode estar definida. No último treinamento o jogador Hulk que apesar de afirmar que está tudo tranquilo, pode sim ser dúvida para o segundo confronto do na Copa no Brasil. Mais de 60 mil torcedores devem acompanhar a partida no Castelão. O árbitro escalado para apitar Brasil X México é o turco Cuneyt CAKIR de 37 anos e o mais curioso mesmo são os passatempos prediletos do juiz. Ele gosta de basquete, ler, natação e pingue-pongue. Bom ficar de olho nessa arbitragem.

Último treino antes de viajar para Fortaleza:
No treino antes de seguir para Fortaleza, local da partida entre Brasil X México, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, realizou treinamento na Granja Comary, no Rio de Janeiro e apesar do sol a temperatura estava bastante amena.
Dois grupos ainda foram formados. O primeiro que era composto por Neymar, Daniel Alves, Marcelo e David Luiz treinaram cobranças de falta. Já o segundo trabalharam em cima de exercícios físicos e algumas simulações de jogo que podem acontecer durante a partida.

O Brasil chega em Fortaleza (CE):
A chegada dos jogadores do Brasil na Base Aérea de Fortaleza aconteceu às 19 horas de domingo (15) e a torcida recebeu a Seleção Brasileira muito animada. Durante o vôo até o Ceará, os jogadores do Brasil se descontraíram bastante, tocando e cantando. O clima é de otimismo!

Tempo na hora do jogo Brasil X México:
Não será o mesmo clima que os jogadores brasileiros e mexicanos encontrarão na cidade do Nordeste brasileiro. A temperatura máxima chega aos 29 graus e a possibilidade de haver chuva durante o jogo é de 60%. 

Retrospecto dos confrontos entre Brasil e México:
Ao todo as duas seleções se enfrentaram 38 vezes e a Seleção Brasileira tem uma boa vantagem diante da Mexicana. Venceu 22 vezes, empatou 6 e perdeu apenas 10 jogos. Em todos estes jogos o Brasil balançou as redes do México 71 vezes e os mexicanos marcaram apenas 36 gols na Seleção do Brasil.
O Brasil lidera o Grupo, A com 3 pontos, seguido pelo México que também tem 3 pontos, mas o saldo de gols é inferior. Em terceiro lugar vem Camarões e Croácia, que também estão empatados sem pontuar mas no saldo de gols, a seleção croata leva desvantagem.
Postagem Anterior Próxima Postagem