BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Messi pede final contra Neymar e diz que Maradona não teve culpa em 2010

Lionel Messi destaca vontade de enfrentar Neymar na final da Copa do Mundo (Foto: Getty Images)
Messi destaca vontade de enfrentar Neymar
na final da Copa do Mundo.
   Uma final entre Brasil e Argentina é o grande sonho dos torcedores das duas maiores potências do futebol na América do Sul. E os jogadores das seleções rivais também gostariam de se enfrentar no Maracanã, no dia 13 de julho. Que o diga Lionel Messi, capitão dos hermanos e um dos grandes destaques do Mundial. O principal craque do time argentino aguarda ansiosamente por um embate direto com Neymar, camisa 10 da Seleção e seu colega no Barcelona. - É um sonho poder conquistar a taça.
   Pelo andamento das coisas, acredito que vamos conseguir. Tomara que eu possa jogar a final contra Neymar. Mas, se não for contra ele, que seja contra qualquer outra equipe - afirmou o camisa 10 argentino, em entrevista ao canal mexicano “TV Azteca”. Com confiança de sobra, Messi destaca a solidez do grupo comandado pelo técnico Alejandro Sabella e assume a condição de um dos favoritos para vencer o Mundial no Brasil. 
    O craque do Barcelona e seus companheiros estão concentrados na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, e estreiam na Copa contra a Bósnia, no Maracanã, no próximo domingo, dia 15. - Estou com muita vontade de ganhar esta disputa. Acredito que aprendi o que fiz de errado nas edições anteriores e não vou repetir os mesmos erros. Não tenho dúvida de que há muito otimismo, com um grupo que está muito sólido e não perde há bastante tempo.
Postagem Anterior Próxima Postagem