BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Goleiro mexicano 'fecha o gol' e Brasil apenas empata em jogo de Castelão lotado

Getty Images#O goleiro Ochoa faz grande defesa em cabeceada de Neymar, no primeiro tempo: o camisa 13 mexicano teve grande atuação
Goleiro mexicano foi o nome do jogo.

   Faltou combinar com Ochoa... O goleiro mexicano parou Neymar em duas grandes chances - e ainda um milagre em cabeçada de Thiago Silva - e foi o grande responsável pelo primeiro tropeço da Seleção na Copa do Mundo de 2014. No Castelão, em Fortaleza, a torcida fez festa, mas Brasil e México ficaram no 0 a 0 nesta terça-feira. As duas torcidas chegaram cedo, cantaram "duelaram" nas ruas e nas arquibancadas, mas viram um jogo fraco. O Brasil, sem Hulk e com Ramires, mostrou algumas deficiências do jogo contra a Croácia, quando ganhou por 3 a 1.
   E o pior: desta vez, sem os gols, nem o pênalti mal marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura, que resultou na virada da Seleção sobre os europeus. Sem Hulk, Ramires não conseguiu fazer a mesma função do atacante. O Brasil perdeu força ofensiva. Na parte defensiva, também não mudou muita coisa. O México sonhou com um contra-ataque que não veio e resolveu chutar de fora da área. Até assustou Julio Cesar, mas não teve nenhuma grande finalização. 
  Com o resultado, o Brasil se mantém como o líder do Grupo A com quatro pontos, a mesma pontuação do México, mas ganha no saldo de gols (2 contra 1). Croácia e Camarões se enfrentam nesta quarta e têm nenhum ponto. O Grupo A será decidido na próxima segunda-feira. A Seleção pegará o Camarões, em Brasília, às 16h. No mesmo horário, terá México e Croácia.
Postagem Anterior Próxima Postagem