BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Clara e Vanessa - Paparazzo divulga fotos inéditas das gatas do BBB 14

foto 1.jpg
   Uma semana após o fim do Big Brother Brasil, o casal #ClaNessa se reencontrou nessa terça-feira em um ensaio para o site Paparazzo. As duas aproveitaram para matar a saudade, já que ficaram uma semana longe após os 78 dias grudadinhas. Nesse sábado (07), o Paparazzo resolveu presentear os fãs e publicou novas fotos do ensaio das gatas. O futuro do relacionamento está garantido, nenhuma das duas pensa antes de responder. Clara responde rapidamente que não vai abrir mão de Vanessa. 
foto 3.jpg   "Estou morrendo de saudade da Van. Ela trocou o número do celular e mal trocamos mensagens pelo WhatsApp", contou Clara. E Vanessa também contou que sentiu muita falta da amiga. “Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança”. 
   A declaração de Vanessa faz referência à forma como era tratada por Clara no reality. “Ela me paparicava muito. Clara sabia que eu não comia carne, então sempre fazia um miojo para mim ou cozinhava vegetais. Ela até brincava que era o homem da relação porque sou uma pessoa mais fechada e tenho dificuldade de demonstrar sentimentos”, disse a vencedora de R 1,5 milhão.
Postagem Anterior Próxima Postagem