BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Travesti é agredida por se queixar de abuso em ônibus

Jovem relatou ter sido agredida em ônibus do transporte público de Sergipe.

  A travesti identificada como Sofia Ricardo registrou um boletim de ocorrência em Aracaju (SE) informando ter sido assediada e depois agredida dentro de um ônibus do transporte público. Segundo o relato, ela seguia para a faculdade quando sentiu uma 'coisa' nas nádegas e viu que era a mão de um homem. Ela o questionava sobre o assédio quando outro homem teria dito: "você não apalpou uma mulher não rapaz, isso é um viado! Um traveco! Deve tá indo fazer programa!". 
    Com uma faca, o suspeito mandou a jovem descer do ônibus. No momento em que ela descia, ele chutou suas costas. A jovem teve ferimentos nas mãos e no rosto. Ela fez um desabafo por meio de redes sociais que já possui mais de 45 mil compartilhamentos. — Esperei ele guardar a faca e disse calmamente a ele que o ônibus tinha câmera. Três meninas pediram pra descer do ônibus e ele deu espaço pra elas descerem, aproveitei e desci com elas.
    Nisso, ele me deu um chute enquanto eu estava no último degrau. Cai no chão. Riram de mim. Ele – não satisfeito – desceu e deu dois chutes na minha cabeça e disse que meu lugar era ali. No asfalto. Que eu deveria agradecer porque ele não meteu a faca em mim. Sofia passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado. A polícia informou que deve pedir imagens do circuito de segurança do ônibus para tentar identificar o suspeito.
Postagem Anterior Próxima Postagem