Nesta manhã, de terça-feira (13), chegaram as primeiras máquinas da nova fábrica de calçados a Lia Line. Os equipamentos foram entregues na unidade, cuja produção está prevista para iniciar em breve. A montagem dos equipamentos inicia nas próximas semanas e a previsão é de que os testes comecem em semanas. O pleno funcionamento da nova fábrica em Firmino Alves é previsto para o próximo mês.
Com a chagada das máquinas a cidade, acabam se os boatos e fofocas dos opositores a vinda da Fabrica a Firmino Alves. Até mesmo os mais incrédulos e pessimistas que tinham duvidas se a Empresa realmente viria, tiveram que dá o "braço a torcer" ao grande feito do Prefeito Lero Cunha e aos deputados Rosemberg Pinto (estadual) e Geraldo Simões (federal), pelo empenho para trazer a fabrica para cidade.
“A falta de emprego na cidade era um dos problemas que mais me preocupava e também preocupava a população firminalvense. Por esse motivo não descansei até conseguir trazer uma fábrica para o município. Tenho certeza que será uma parceria excelente e trará geração de renda e mais felicidade aos meus conterrâneos.
Estou emocionado com essa conquista e tenho certeza que o projeto final chegando a 300 empregos diretos, famílias também ficarão contentes. Em junho a LiaLine começa a fazer as contratações e nós estaremos abertos as todas as condições possíveis para facilitar esse trabalho. Trabalhamos e governamos para todos”, disse o prefeito Lero.
“Quero agradecer a Deus, ao sócio da empresa Lia Line Dr. Irivan Soares e a diretora geral Carla Bastos. O sonho se torna realidade meu povo firminoalvense, nada disso seria possível sem o apoio de cada um de vocês, hoje é um dos melhores dias de minha vida, vamos acolher essa grande empresa de braços abertos e vamos mostrar que somos um povo trabalhador e que iremos fazer a diferença, obrigado meu povo, amo todos vocês”, finalizou Lero cunha, bastante emocionado.
(Redação Bahia Extra)
(Redação Bahia Extra)