BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

SUSTO - Após sofrer infarto, Renato Aragão recebe alta da UTI e vai para um quarto

Renato Aragão
Renato Aragão afirmou ter se sentido mal durante aniversário de 15 anos da filha, Livian.

  O humorista cearense Renato Aragão, de 79 anos, se recupera bem de um infarto sofrido no último sábado, 15. Na manhã desta segunda-feira, 17, Renato recebeu alta da UTI e está sendo transferido para um quarto. Apesar de o humorista, ter afirmado que estava de malas prontas, ele ainda não deverá ir pra casa. Segundo boletim emitido pelo hospital Barra D’or, Renato apresentou melhoras e sairá da UTI para um quarto, ainda hoje.
   "O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje", diz o documento.
Postagem Anterior Próxima Postagem