Nesta terça-feira (12), Dra. Sandra Cardoso (prefeita de Floresta Azul), completa mais um ano de vida. Os florestenses parabenizam pela data tão especial, desejando paz e muita luz para conduzir a cidade e seu povo, e que Deus alimente toda sua família de muita saúde, prosperidade, vitória e felicidade.
Dra. Sandra Cardoso é considerada uma das melhores gestoras municipais da região sul da Bahia. Como mulher é conhecida por sua personalidade aguerrida, forte, corajosa e determinada. Mas é sua maneira simples de se relacionar com as pessoas que a tornaram uma das mulheres mais respeitada e admirada por todos da sua querida cidade.
A luta pela qualidade de vida dos florestenses tem marcado a trajetória de Dra. Sandra "a mulher que redesenhou a história política, administrativa e social do município.
Redação Bahia Extra