BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

IBICARAÍ - SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPOU DO FÓRUM “SUBSÍDIOS

  O Secretário de Educação do Ibicaraí prof. Uildo Batista participou entre os dias quinta-feira (12) e sexta-feira (13), do corrente mês no município de Ilhéus- BA do Fórum “Subsídios para o Fortalecimento, Consolidação e Promoção da Qualidade da Educação Profissional do Estado da Bahia.
  O evento visa defender as estratégias para a promoção do cursos técnicos profissionais nos municípios inseridos no Território de Identidade Litoral Sul. O Fórum foi promovido pela SUPROF – Superintendência de Educação Profissional do Estado da Bahia e coordenado pelo DIEESE – Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos.
  Na oportunidade foram definidas algumas demandas e ofertas para inserção dessas modalidades de ensino no âmbito do território. O Secretario profº Uildo Batista expôs as reais situações do município de Ibicarai e apontou alguns caminhos que possam levar á uma melhor qualificação e absorção da mão-de-obra que será oriunda dos respectivos cursos. ”Nosso município é um centro demandante dessas modalidades de ensino e assim em hipótese nenhuma poderemos ficar de fora de tal processo” palavra do Secretário.

Fonte: ASCOM/IBICARAÍ
Postagem Anterior Próxima Postagem