
Betty Lago está internada no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (12) pela Clinica São Vicente, a atriz deu entrada nessa segunda-feira (11) com um quadro de gastroenterite (inflamação gástrica) e desidratação.
Ainda segundo informações do médico responsável, Dr. Roberto Zani , Betty, que luta contra um câncer de vesícula há nove meses, passa bem e tem previsão de alta para esta quarta-feira (14).(iG)