BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Adolescente ateou fogo em si mesmo e pulou do alto de um prédio com 5 andares

Jovem se joga de prédio
   Identificado apenas como Sanya, o adolescente arriscou sua vida para gravar um vídeo. Antes de pular do alto de um prédio com 5 andares, Sanya ateou fogo em si mesmo. Seus amigos prepararam uma “cama de neve” para que ele pudesse amortecer a queda. 
  Os jovens declararam que estão bem e nada de grave ocorreu. A atitude, talvez, tenha sido motivada por falta de diversão na cidade de Barnaul, na Sibéria, que não possui estabelecimentos comerciais de lazer.

Assista o vídeo

)
Postagem Anterior Próxima Postagem