Uma mulher foi presa suspeita de ter envenenado o marido. O caso aconteceu no bairro de São Caetano, em Salvador. Lucineide Lima Torres, de 19 anos, teria colocado o veneno na comida do marido. O homem começou a passar mal após o almoço. A cadela da vítima morreu após comer a comida.
A vítima, de identidade não revelada, foi socorrida pela suspeita para um posto de saúde do bairro. Na unidade, a jovem ironizou o fato de ser a principal suspeita de ter tentando matar o companheiro.
— Se tivesse sido eu, não estaria aqui.
A jovem levantou a suspeita, pois também não demonstrou nenhuma preocupação com a possibilidade do companheiro morrer. A mulher ainda aproveitou para mandar lembrança para os parentes que moram no interior.
— Mainha, minhas duas filhas, Adriele e Sandriele, beijo para todo mundo.
A avó de um dos filhos da vítima afirmou que jovem já tentou matar o rapaz outras vezes. Ela ainda disse que a mulher puxou a faca para matar o companheiro. O médico afirmou que o estado de saúde da vítima é estável. De acordo com a polícia, o médico ainda confirmou que há a suspeita de envenenamento. Uma mulher, parente da vítima, ficou exaltada com o deboche da jovem e tentou agredi-la, mas foi contida por um policial.
— Se você aparecer lá, eu lhe quebro toda.
A suspeita foi conduzida por uma guarnição da 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar-Pirajá) para a 5ª DT (Delegacia Territorial-Periperi).