BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Após agredir mulher, vereador esfaqueia e morde PMs no interior

  Um vereador foi preso na quinta-feira (2), após esfaquear um policial militar e morder três agentes em Itaúna do Sul, no Paraná, . O vereador Dirceu Monteiro de Almeida, conhecido como Dirceu Borracheiro (PT), tentou resistir a uma autuação por violência doméstica - ele havia agredido a mulher dele momentos antes. A mulher chamou a PM, porém, quando os quatro agentes chegaram à casa da família, Dirceu Borracheiro deu uma facada no pescoço de um deles.
   O vereador foi imobilizado pelos outros policiais, mas ainda mordeu o PM esfaqueado no ombro e outros dois nos braços. Vários familiares de Dirceu Borracheiro, inclusive a mulher dele, tentaram impedir que a polícia prendesse o vereador. Os parentes jogaram pedras de construção contra os policiais, e tanto a esposa quanto o irmão de Dirceu Borracheiro foram presos pelas agressões. No caminho à delegacia, o vereador danificou a viatura com chutes.
   O policial que sofreu a facada foi socorrido e encaminhado ao hospital de Nova Londrina. Dos quatro policiais que foram à casa de Dirceu Borracheiro, apenas um saiu ileso. Os PMs que sofreram mordidas passaram por exame de corpo de delito e foram liberados. O vereador foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, violência doméstica e dano ao patrimônio público, devido aos estragos causados à viatura. A mulher e o irmão dele responderão por resistência e desacato à polícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem