Miley Cyrus sabe agradar os seus 16 milhões de seguidores no Twitter. Na noite de sábado, a ex-garota da Disney postou uma mensagem de Natal em cima de seus seios nus. “Feliz Natal”, disse a cantora. “Obrigado Nova York por ser um dos poucos estados a liberarem o mamilo livre.”
Seu tweet faz referência a uma lei nova-iorquina que permite que as mulheres façam topless em ambientes públicos, algo proibido em 37 estados americanos.
Miley copiou na mensagem a conta @freethenipple, da cineasta Lina Esco, que está com umprojeto de crowfunding para fazer um filme sobre a censura dos meios de comunicação ao topless. Após a publicação da imagem, a cantora voltou ao Twitter. “Isso não é sobre deixar os seus seios à mostra”, afirmou. “É sobre igualdade. Minha foto de topless está mostrando bem menos do que quando uso roupas.” O El Hombre apoia 100% as ideias de Miley. Primeiro, pois acreditamos na igualdade entre os sexos.
Segundo, porque um mundo recheado de mulheres sem sutiã seria muito mais belo de se viver. E se você está pensando “pena que ela colocou aquele Photoshop na frente do peito”, temos agora um bônus para você: um topless completo dela num ensaio que fez para o fotógrafo pop star Terry Richardson. De nada. (iG)