Marine Silvestre venceu a disputa com a colega Georgina Busgaib e será capa da Playboy ainda neste ano. Em entrevista ao site oficial do 'Caldeirão do Huck', a Coleguinha falou sobre a decisão: "passei dois meses pensando no que seria melhor para mim, e conversando com meus pais. Depois que eles deram a aprovação deles, fiquei mais tranquila.
É uma nova fase na minha carreira e um trabalho artístico desafiador", disse. Em entrevista ao site oficial do 'Caldeirão do Huck', a Coleguinha falou sobre a decisão: "passei dois meses pensando no que seria melhor para mim, e conversando com meus pais.
Depois que eles deram a aprovação deles, fiquei mais tranquila. É uma nova fase na minha carreira e um trabalho artístico desafiador", disse. Marine, que tem apenas 21 anos, comentou que o apoio da família foi fundamental: "Meus pais disseram que o que me fizesse feliz, deixaria eles felizes também, mas que não querem que eu pare de estudar", ressaltou a moça que vai usar o cachê para ajudá-los. "Quero poder retribuir tudo o que eles sempre me deram", pontuou.
Para quem não sabe, Mari já foi Miss São Paulo e vice Miss Mundo Brasil em 2011. Natural de Araraquara, ela deixou as passarelas em março para brilhar como Coleguinha do Caldeirão. (IBahia)