BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Vitória se reapresenta após vexame contra o Ceará

    Após o vexame contra o Ceará no último domingo, o elenco do Vitória se reapresentou nesta manhã de terça-feira para o início do período de trinta dias de treinos visando a segunda fase do Campeonato Baiano. Os jogadores que não atuaram diante do alvinegro cearense compareceram ao CT Manoel Pontes Tanajura para uma atividade física. Já os titulares contra o Vovô só retornam à tarde.
   Apenas o volante Rodrigo Mancha, que realizou um trabalho de fortalecimento muscular, e o atacante Marcelo Nicácio, com uma lesão grau 1 na coxa, apareceram na Toca do Leão. 
   Coletiva – Nesta tarde, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, vai conceder uma entrevista coletiva para falar sobre o planejamento da equipe para os próximos trinta dias sem jogos oficiais.
Postagem Anterior Próxima Postagem