BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Parreira elogia estádio de Pituaçu em visita técnica

     Integrantes de uma comitiva técnica da Seleção Brasileira visitaram na tarde de quarta-feira (20), o Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador. O local será utilizado como campo oficial de treinamento durante a Copa das Confederações de 2013. Eles conheceram áreas como vestiário, sala de imprensa, tribuna de honra e o campo de futebol.
     Participaram da visita o coordenador técnico seleção, Carlos Alberto Parreira, o auxiliar técnico, Flávio Teixeira, o assessor de Comunicação e Imprensa, Rodrigo Paiva, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e o diretor geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato (Bobô).
     A idéia é avaliar locais de treino, como destacou Parreira. “Esta é uma visita de rotina. Estamos indo a todos os lugares onde a seleção vai jogar durante a Copa das Confederações e ficamos bem impressionados. Já sabíamos que o estádio estava em condições excepcionais, os vestiários estão ótimos, são climatizados, tudo excelente, assim como o campo”.
      Parreira disse ainda que o Pituaçu tem um dos melhores gramados do país, entre os estádios já visitados por ele. "Além disso, oferece excelente infraestrutura. Isso, com certeza, aliado ao apoio da torcida, dá um estímulo a mais para a seleção". Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem