A violência das grandes cidades verdadeiramente tem chegado até as pequenas, depois de nos acostumarmos a ouvirmos sobre o alarmante número de assassinado na vizinha Itabuna, agora a pouco foi aqui em Ibicaraí que aconteceu uma execução.
Um jovem conhecido como Diego aparentemente com 23 anos, e que trabalhava como moto táxi no ponto em frente a rodoviária, foi executado com vários tiros, segundo informações ainda não oficiais, o mesmo estaria trabalhando no ponto, quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado, quando o jovem correu na direção do terreno que fica em frente ao trevo da cidade, mas foi alvejado por vários tiros, onde veio a falecer.
Quando a polícia chegou ao local, uma multidão se aglomerava em volta do corpo, e nada mais pode ser feito além do procedimento de rotina. Leia mais...
Fonte: http://superblogdoabn.blogspot.com.br/2013/02/jovem-e-assasinado-com-varios-tiros.html
