BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Festa BBB13 teve discussão, bebedeira e romance lésbico

Festa BBB13 teve discussão, bebedeira e romance lésbico.

     A festa do Big Brother Brasil 13 deste sábado (16), com temática 'disco', começou pacata, mas logo após o show do Léo Jaime já deu indícios de que a noite seria agitada. Para não atrapalhar a apresentação do cantor, Kamilla, a confinada que participou do “BBB Sumiu, apareceu” só fez o retorno triunfal depois que ele desceu do palco. Ela voltou pela despensa e foi correndo para a festa, para a surpresa dos brothers, que estavam convictos de que ela havia tido algum problema de saúde. 
      Minutos antes da volta, os BBBs gritavam “volta, Kamilla”, brindavam por ela e confortavam Eliéser, o namorado da modelo no programa. O público sabia que Kamilla passara o dia no spa, mas também estava ansioso para ver os próximos capítulos e colocou “Cadê Kamilla” nos trending topics -- a lista de assuntos mais comentados -- do Twitter mundial.
     "Quando eu vi ela entrando, meu coração disparou", disse Eliéser sobre a volta da namorada. Com a miss em seu colo, o modelo chorou e se declarou: ''Eu não sabia que eu gostava tanto de você, pensei que você não voltaria mais''. A miss contou as regalias que teve. “Eu ganhei um spa chiquérrimo. Fiz a unha, depilação, ganhei massagem de tudo quanto era tipo. Eu fiquei no mesmo quarto que a Amy Winehouse, só faltou a Beyoncé entrar no quarto”, sonhou. "Viu, Eli? Não era nada, e ainda ficou linda pra você. Estou feliz por vocês. Eu amo ela, depois da Anamara e da Natália é ela. Kamilla, o público te ama como eu te amo", disse Fani, revelando sua amizade.
      A sister não foi tão bem recebida por todos. "Da casa inteira, ela que foi escolhida?", disse Andressa, visivelmente incomodada. Anamara também não gostou e ficou falando sobre a miss com a esteticista. "Mesmo se foi o público que escolheu ela para ganhar o spa, a minha concepção sobre ela não vai mudar", dizia a baiana, que estendeu as críticas para o namorado da sister: "vou colocar o Eliéser (no paredão), se ele não sair, o público que se dane", afirmou. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem