BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Wagner diz que o PT vai liderar processo de sucessão estadual em 2014

     Em entrevista à Tribuna, poublicada nesta segunda-feira (24), quando tratada à costura para sucessão em 2014, o governador Jaques Wagner reitera a legitimidade do PT em conduzir o processo, apesar de não obstruir a possibilidade de candidaturas da base. 
    O governador coloca o senador Walter Pinheiro, o secretário da Casa Civil, Rui Costa, e o secretário de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, como os nomes mais possíveis de viabilizarem a candidatura à sucessão e isola o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano. 
   "Olha, todos os três têm possibilidades de se viabilizar. Obviamente não posso colocar aqui minhas preferências, se- não vai ficar sem graça o jogo, até porque eu posso ter seguramente as minhas preferências no ponto de vista de relacionamento e de história, mas a minha preferência não é que preside a escolha. Pelo menos não é só isso que preside a escolha, pois tem a conjuntura, você tem que avaliar, medir quem pode se viabilizar mais ou menos. 
    Nós vamos fazer agora, espero que ao final do primeiro semestre de 2013 nós já possamos ter tido as conversas necessárias para alinhavar isso, até porque o PT pretende e eu considero que tenha legitimidade para comandar esse processo de sucessão, então para isso ele precisa se preparar rápido", realatou e afirmou o mandatário baino. (Foto:A Tarde).

Fonte: http://www.brasilatualidades.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem