BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

IBICARAÍ: ROSILENE NASCIMENTO FAZ AGRADECIMENTOS NO BLOG BAHIA EXTRA

“Obrigado senhor por mais uma vitória alcançada”. Palavras de Rosilene Nascimento. (Confira todas as fotos AQUI).

Agradecimentos

    Caros amigos (as), quero dividir com todos vocês, um momento muito significativo em minha vida, diria que é mais que um momento e um sonho que agora se realiza.
A minha alegria é tanta por vencer esta batalha que posso hoje agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado forças para vencer os obstáculos, as dificuldades, as noites mal dormidas com a preocupação de estudar para avaliações para não perder nenhum período: “Obrigado senhor por mais uma vitória alcançada”, pois é, ele sempre nos ouviu por que hoje encerramos a batalha e estamos comemorando juntos com nossas turmas de Secretariado Executivo o final de nosso curso.
    Foram muitos momentos juntos onde a amizade se formou, dividimos alegrias, momentos de tristeza quando acontecia alguma perda familiar em nossos meio, congressos e aulas de campo onde quer que fosse.
Hoje as saudades desses momentos se confundem com alegria de está com a missão comprida, não esquecendo que apenas a missão porque o caminho começa a ser percorrido agora em busca do nosso espaço no mercado de trabalho.
      Desejo a todos os meus colegas de sala e amigos em especial aos meus familiares, que vem sempre mim dando força e desejando a mim sucesso e muita sorte neste novo caminho para encontrarmos o nosso rumo neste mercado tão competitivo.
    O blog Bahia Extra, vem aqui agradecer o convite e parabenizar os formandos, em especial a amiga, Rosilene Nascimento, pelo esforço e dedicação. 

Rosilene, parabéns e muito sucesso!

Confiras mais fotos AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem