BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Quatro homens são mortos em chacina dentro de "brega"

     
     Quatro pessoas foram mortas em um prostíbulo na noite de sábado (10) em Ibititá, na região de Irecê, segundo informações da Polícia Civil. A chacina aconteceu por volta das 20h e foi motivada por uma dívida de usuários de droga, segundo o delegado titular de Ibititá, Adelino Loyola Andrade Neto.
  Três das vítimas usavam drogas e tinham passagens na polícia por envolvimento com tráfico. O quarto morto foi um homem que estava no local e reagiu quando o atirador chegou - ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.
   Dois homens chegaram encapuzados, de moto, até o local, onde funciona um estabelecimento de meretrício. Um deles desceu armado e entrou no "brega", atirando várias vezes contra as vítimas. Tales Cardoso Dourado Silva, 20 anos, e Adelmo Rodrigues de Souza, 26, morreram na hora. Marcos Vinícius Martins de Souza, 23 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Irecê, onde morreu. 
  Os três tinham passagem pela polícia. "Foi um acerto de contas, teve relação com cobranças de dívidas de drogas", conta o delegado. Robério Dourado Nóbrega, 49 anos, metalúrgico, estava no local e reagiu quando o atirador entrou, sendo baleado. Ele foi socorrido para a Clínica Médica de Ibititá, onde morreu. "Os bandidos queriam matar Juarez, o filho dele, que correu e fugiu", diz o delegado. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem