BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Pedofilia: comerciante abusava de menina de 10 anos


Caso foi descoberto após menor mostrar para colegas de escola R$ 62 que teria recebido do acusado.

    O comerciante João Guilherme dos Santos, de 58 anos, foi preso na noite de segunda-feira (26), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, no bairro Altos da Boa Vista, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Civil, o suposto abuso foi descoberto por uma professora da Escola Estadual José Mendes Martins, onde a menina estuda. A professora viu o momento em que a criança mostrava R$ 62 em dinheiro que havia ganho do comerciante.
  A menor foi chamada à coordenação e contou que recebeu o dinheiro dos pais, porém assim que a direção ameaçou ligar para a mãe dela, a menina começou a chorar e contou que havia sido abusada duas vezes pelo comerciante e, em troca, recebeu o dinheiro.
   Policiais foram acionados e, ao investigar o caso, descobriram que a menina teria sido abusada pela primeira vez no domingo (25.11), quando foi até mercearia comprar sorvete. João convidou a menina para ir até a sua casa, que fica nos fundos da mercearia quando cometeu o abuso. Na manhã de segunda-feira (26.11) a menor foi abusada novamente no mesmo local.
   Em depoimento a menina contou que foi ameaçada por João, caso contasse para alguém. Após o depoimento da menor, policiais foram até a mercearia, e prenderam João.
   Ao delegado, ele negou que tenha estuprado a menor, alegando que apenas conhece a garota porque mora perto do comércio e com frequência compra sorvete no local. O depoimento não convenceu o delegado que indiciou comerciante por estupro de vulnerável e o encaminhou para a Cadeia Pública do Capão Grande, onde está a disposição da Justiça.

Fonte:repórtermt
Postagem Anterior Próxima Postagem