BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

"Não parei de tirar fotos para meu marido", diz Carolina Dieckmann

    Destaque no elenco de “Salve Jorge”, Carolina Dieckmann resolveu falar sobre o episódio do vazamento de suas fotos íntimas na internet – o caso ocorreu em maio deste ano e virou um dos assuntos mais comentados do país.
 “O cara hackeou o meu e-mail, descobriu a senha, já havia hackeado o meu Twitter e o meu Facebook e começou a me chantagear e a pedir dinheiro. O que fizeram comigo foi um crime, tentativa de extorsão. Ele não só tinha minhas fotos, tinha todos os meus dados bancários, endereços onde já morei, telefones”, contou a atriz na edição desta semana da revista “Quem”.
 Sobre sua reação ao saber do vazamento das fotos, Carol contou: “Fui para a casa da Bia Aydar. Cheguei me arrastando, fui de gatinho para o quarto e deitei no tapete. Fiquei jogada no chão, chorando, não tinha força para ir para cima da cama”. Ainda na entrevista, Carolina revelou que o episódio não fez com que parasse de tirar fotos para o amado, o diretor Tiago Worcman. “Não me senti nem um pouco culpada, não parei de tirar fotos para o meu marido por causa disso, não mudou minha vida.”
Postagem Anterior Próxima Postagem