Catarina está nos Estados Unidos. Primeira vez será em um avião.
Catarina Migliorini, jovem de 20 anos que ficou famosa após leiloar sua virgindade por US$ 780 mil (equivalente a mais de R$ 1,5 milhão), disse nesta segunda-feira (12) que sua primeira vez será na próxima semana. De acordo com a catarinense, a data inicialmente prevista para 3 de novembro, foi adiada por causa de sua viagem ao Brasil.
Ela estava na Austrália e veio ao país na última quarta-feira (7) para participar do Fashion Rio, no Rio de Janeiro. A jovem, cujo nome de batismo é Ingrid, iria desfilar pela grife TNG, mas a participação foi cancelada por decisão do diretor geral da marca, Tito Bessa Jr. Ela pôde apenas assistir ao desfile da platéia. "Minha passagem pelo Brasil foi breve. Dei poucas entrevistas e aproveitei o dia para ficar com a minha mãe e passear pela cidade", contou Catarina em entrevista ao G1. Nesta segunda-feira (12), ela estava nos Estados Unidos, onde se encontrou com a equipe do programa 'Virgins Wanted', responsável pelo leilão da virgindade.
"Não posso dizer exatamente a cidade [onde está], pois tenho ordens do diretor para manter sigilo por motivos legais. E o meu ato acontecerá na próxima semana", disse. O leilão da virgindade da brasileira foi encerrado do dia 10 de outubro com o lance de um japonês identificado como Natsu. A primeira vez deve ser em um avião, durante um voo, para evitar problemas com a legislação de qualquer país. Entre as regras já estabelecidas está a proibição de beijo na boca, a realização de fantasias ou fetiches e o uso de brinquedos.