BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Babá presta novo depoimento sobre morte de executivo da Yoki

  A babá do casal Matsunaga prestou novo depoimento na tarde desta quarta-feira (7) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o advogado da família do executivo, a mulher afirmou aos policiais que Elize Matsunaga comprou uma motosserra no dia do crime, ocorrido em 19 de maio em um apartamento na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo. 
   Para os advogados de acusação, a informação reforça a tese de crime premeditado. Segundo o Ministério Público, Marcos Kitano Matsunaga foi morto a tiros no apartamento do casal. O corpo foi esquartejado, jogado em um matagal e encontrado dias depois. Elize confessou o crime. Ela está presa no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.
    O advogado de Elize, Luciano Santoro, diz que o casal tinha uma máquina com uma serra circular no apartamento, usada para abrir caixas de vinho. Ele afirma que a perícia avaliou o equipamento e não achou vestígios de sangue. O defensor estranhou o novo depoimento. “Acho suspeito esse depoimento porque a babá agora trabalha na casa dos pais do Marcos”, disse, acrescentando que ela cuida da filha do casal, que está sob guarda dos avós. (G1)
Postagem Anterior Próxima Postagem