BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

"Avenida Brasil" chega ao fim com repercussão internacional, recorde de audiência e lacunas


   O mistério sobre quem matou Max (Marcello Novaes) foi resolvido no capítulo final de "Avenida Brasil" (TV Globo) na sexta-feira (19). A novela teve reexibição do desfecho no sábado. A novela de João Emanuel Carneiro foi um dos temas mais comentados do Brasil nesta sexta; nas redes sociais, esteve nos assuntos mais comentados do Twitter durante todo o dia. A hashtag usada foi #OiOiOiFinal. 
   De acordo com dados prévios do Ibope, o último capítulo da novela chegou a 51 pontos de média de audiência. A trama chegou a 75% de share (participação no número de televisões ligadas). Com estes números, já é o maior ibope de um programa de TV no Brasil em 2012. O elenco da novela se reuniu uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para curtir junto o final. Estiveram presentes Adriana Esteves, Betty Faria, Ailton Graça, Vera Holtz, Cauã Raymond e Débora Nascimento, entre outros, estiveram presentes. As ausências mais sentidas foram de Murilo Benício e Débora Falabella.

Lacunas no final da novela:

    Nas redes sociais, os telespectadores da novela ficaram indignados com algumas 'lacunas' deixadas por alguns personagens. Santiago, pai de Carminha, foi baleado pela filha, mas não ficou claro se ele terminou sendo preso pela polícia ou se morreu vítima do disparo. O público também ficou ansioso para ver o rosto do filho de Suelen, Roni e Leandro, assim como para saber o que aconteceu com Agata. Outro personagem que ao que indicava seria adotado pelo casal Jorginho e Nina foi 'Picolé', um dos meninos do lixão que também foi esquecido no final da trana. Repercussão internacional:
Postagem Anterior Próxima Postagem