BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Família vai pedir exame de DNA de filha de executivo da Yoki

Elize Matsunaga, 30, chega ao DHPP (departamento de homicídios) para prestar depoimento sobre a morte do marido Marcos Matsunaga, 42, executivo da Yoki.

    A família do executivo Marcos Matsunaga, 42, morto e esquartejado pela mulher, Elize Matsunaga, 30, pedirá à Justiça um exame de DNA para comprovar se ele é o pai da filha de um ano do casal. A decisão, segundo Luiz Flávio Borges D'Urso, advogado da família da vítima, está baseada "no passado de Elize", que conheceu Matsunaga quando era prostituta e atendia pelo site M.Class. 
    No site, Elize se apresentava como Kelly, uma "loirinha muito carinhosa" e que o cliente "não vai se arrepender" de conhecê-la. Já retirado do site, o anúncio de Elize, feito em 2005, apresentava seus dados: 19 anos, 50 kg, manequim 36 e com 1,65 m de altura. 
   Ao todo, o site exibia 22 fotos sensuais de Elize, identificada como Kelly. Foi pelo M. Class que Matsunaga a conheceu, assim como a mulher com quem a traiu nos seis meses antes de sua morte, uma morena conhecida como Natália. (Informações/Foto:Folha).
Postagem Anterior Próxima Postagem