BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Lídice diz que vai lutar para ser a candidata de Jaques Wagner

  Senadora eleita pelo PSB em 2010, na chapa que reelegeu o governador Jaques Wagner, Lídice da Mata frisa que não existe qualquer hipótese de rompimento entre ela e o atual ocupante do Palácio de Ondina. 
   Ainda que ressalte a relação política e de amizade, a senadora não usa meias palavras para se apresentar como candidata à sucessão de Wagner, ainda que não condicione essa candidatura à do correligionário Eduardo Campos a presidente.
  “Eu estou na disputa. Eu recebo apoio de diversos segmentos da base do governo”, assegura Lídice. Numa avaliação do atual cenário, no entanto, ela prefere ter cautela. “Eu tenho conversado com os outros partidos aliados, mas como eu penso que 2013 não é o momento de se fechar todas as alianças, nem de se antecipar o jogo, nós estamos conversando, ouvindo os partidos”, sinaliza. (Tribuna da Bahia)
Postagem Anterior Próxima Postagem