Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães - Foto de Jefferson Teixeira
Na manhã de terça-feira (03), uma briga de casal culminou em esfaqueamento, e uma jovem de 19 anos de idade deu entrada no setor de emergência do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
O casal é morador do bairro São Pedro, onde os vizinhos relatam que as brigas entre o casal são sempre intensas e corriqueiras. Conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, e em seguida, à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher, o indivíduo, de 34 anos, alega que foi um acidente.
Ele diz que, durante a briga, prestes a sair de casa, a jovem com quem convive há cerca de quatro anos, começou a rasgar as roupas dele, à princípio com as mãos, e posteriormente com uma faca de cozinha. Na tentativa de tirar a faca da mão da companheira, ela acabou se cortando, no braço, acidentalmente.
No entanto, a mulher alega versão diferente, s diz ter sido deliberadamente esfaqueada pelo companheiro. Ele mesmo a levou ao Hospital de Base, mas assim que deu entrada na Unidade, a mulher contou aos médicos a versão dela e acionou a Polícia Militar.
Embora o ferimento não tenha sido profundo, a mulher precisou ficar sob observação clínica. O indivíduo ficou à disposição da Justiça. O casal tem um filho de apenas três anos de idade. A Polícia Civil investiga o caso.
Extraído do Verdinho Itabuna