BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

ACM Neto nega conversa com Bolsonaro sobre oferta de cargos e classifica prática como ‘retrocesso’

Tudo sobre a visita de Bolsonaro à Bahia: 'Eu amo o Nordeste ...
Presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto negou, em entrevista ao UOL na quarta-feira (6), qualquer conversa sobre oferta de cargos com o presidente Jair Bolsonaro na conversa entre os dois há duas semanas no Palácio do Planalto.
Segundo o atual gestor da capital baiana, o seu partido “não compactua e não participa disso”. “Tenho que fazer justiça ao presidente. Ele não tratou desse assunto de cargos comigo”, garantiu Neto.
“O Democratas não aceita tratar desse assunto. O presidente Bolsonaro, desde o final de 2018, teve liberdade absoluta para escolher os seus assessores, auxiliares, ministros e dirigentes do seu Governo. Penso eu que ele deve continuar com essa mesma liberdade”, afirmou.
Sobre a eventual prática, Neto declarou que seria “muito ruim para o Brasil”, classificando ainda como um “retrocesso”.
“O Democratas não compactua e não participa disso. Se outros partidos estão participando, eles que assumam a responsabilidade por esse tipo de negociação. Me inclua fora dessa”, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem