BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Suspeito de pedofilia é preso após pai de menina de 11 anos monitorar mensagens em rede social

Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime na delegacia.

Durante a troca de mensagens, o suspeito 
elogiava a menina e tentava marcar encontros.

   Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após marcar um encontro com uma menina de 11 anos. Sérgio da Silva Oliveira Junior (foto), de 30 anos, irá responder por aliciamento de menor de idade para atos libidinosos. O flagrante só foi possível após o pai da menina monitorar as mensagens da filha em uma rede social. 
   — Eu só deixo ela acessar a rede social pelo meu telefone, para que eu possa ver as mensagens. Aí eu vi a mensagem desse rapaz negro, alto, forte, grande... me perguntei o que ele queria conversar com minha filha de 11 anos. Foi quando eu vi as mensagens chamando ela de anjo. Na troca de mensagens, é possível ver Sérgio perguntando se a menina estava sozinha e se oferecendo para ir até a casa dela. Quando o pai observou o teor das mensagens, passou a falar pela filha e marcou um encontro com o suspeito. Sérgio perguntou se a menina teria outra amiga para levar. Segundo ele, um outro amigo também queria ir ao encontro.
    O pai da jovem marcou o encontro e observou a aproximação do suspeito de dentro do carro. Quando ele chegou, acionou a viatura policial e o homem foi preso em flagrante. Segundo a Delegacia da Tijuca, o suspeito confessou o crime. — Em depoimento ele falou que realmente pretendia encontrá-la, pretendia assediá-la e disse que já vinha aliciando há algum tempo. A pena para o aliciamento de menores para atos libidinosos pode chegar a 3 anos de prisão.

Postagem Anterior Próxima Postagem