BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos

Jovem foi levada para a Maternidade Odete Valadares.

   A Polícia Militar procura um homem de 31 anos suspeito de estuprar e engravidar a enteada de apenas 14, no bairro Calafate, região oeste de Belo Horizonte. A mãe da menina acionou a corporação depois que a filha confessou que havia sido abusada. Conforme o relato da jovem, sempre que a mãe saía de casa, o padrasto, identificado como Rodrigo de Jesus Souza, a estuprava. Os abusos já aconteciam há seis anos e ele fazia várias ameaças para que a vítima não o denunciasse.
    Há cerca de seis meses, ela acabou ficando grávida e vinha escondendo o fato da mãe, que notou o que havia ocorrido e a pressionou para que explicasse. Souza ouviu toda a conversa entre as duas e negou as acusações. No entanto, ele aproveitou para fugir já que a mulher afirmou que chamaria a PM. 
   O suspeito fazia a enteada usar uma aliança de compromisso com o nome de outro homem para justificar a gravidez da garota e transferir a responsabilidade da paternidade para outra pessoa. A adolescente foi atendida na Maternidade Odete Valadares. O caso foi registrado na delegacia de menores.
Postagem Anterior Próxima Postagem